Wednesday 3 May 2017

Nbsk Pulp Prices Forex Peace


NBSK e BHKP Europe O preço é para uma quantidade mínima de 100 toneladas métricas de Kraft de madeira macia branqueada no Norte de alta qualidade em USD e 200 toneladas métricas de polpa de mercado de celulose Kraft de madeira branqueada (eucalipto ou bétula) em USD. Termos do pagamento de entrega: condições padrão de entrega e pagamento, usadas com freqüência entre as duas partes Contratado ou outro negócio recorrente com preços e condições de desconto similares, entre as empresas que compram ou vendem regularmente o preço da celulose antes de descontos específicos para o cliente ou descontos temporários adicionais Preço De negociações com um acordo de preço final para o mês Acordo de preço final sobre o preço de entrega durante o mês em curso e cada entrega contra esse contrato Preço somente para negociações de celulose de mercado livre - sem preços contra embarques integrados nem preços vinculados a PIX ou a qualquer outro índice Padrão Secura, ou seja, 90 secar ao ar Características de resistência padrão Brilho 88 ou superior (para ECFTCF padrão) Encontre uma versão em pdf da metodologia e especificações da PIX Pulp Europe, incluindo revisões a partir de 1 de novembro de 2015, aqui. O preço é para um valor mínimo de 100 toneladas métricas de NBSK de primeira qualidade em USD. Termos de entrega: Entregue no armazém customercustomers nos EUA Termos de pagamento: 30 dias líquidos ou o preço mais frequente antes de qualquer desconto específico do cliente Preço para um cliente comum para celulose destinada a ser entregue no mês atual ou mais recente durante o mês seguinte O preço do comércio apenas para negociações de celulose de mercado livre - sem preços contra embarques integrados nem preços ligados a PIX ou a qualquer outro índice Secagem padrão, ou seja, 90 secar ao ar Características de resistência padrão Brilho 88 ou superior (para ECFTCF padrão). US NBSK Net Change Celulose de kraft de madeira macia descorada do Norte Baseada nos preços líquidos de transação O preço líquido da transação é o preço bruto da transação, menos os ajustes de preços e os descontos contratuais. Índice de variação com base no ponto de partida de 100 em janeiro de 2016, nenhum nível de preço em dólar mostrado. Mudança nos seus preços líquidos Termos de entrega: entregues nos EUA Termos de pagamento: 30 dias líquidos ou mais frequentes Todos os pedidos colocados ou recebidos durante o mês de relatório Todas as transações, incluindo transações de contrato e spot cujo preço é determinado por referência a um índice são Incluído As transações entre partes afiliadas estão excluídas O índice PIX US NBSK Net Change é publicado uma vez por mês. O preço é para um valor mínimo de 100 toneladas métricas de celulose Kraft de madeira clara descascada (eucalipto, acácia ou bétula) em USD. Termos de entrega: CampF Xangai ou porto chinês equivalente Termos de pagamento: 10-14 dias com desconto em dinheiro, 30-60 dias líquidos, 90 dias LC ou outros termos comuns Preço antes de descontos específicos do cliente Preço para um cliente regular para celulose Destinado a ser entregue no mês atual ou mais recente durante o mês que se segue ao preço de troca somente para negociações de celulose de mercado livre - sem preços para embarques integrados nem preços vinculados a PIX ou a qualquer outro índice Secagem padrão, ou seja, 90 secar ao ar Características de resistência padrão Brilho 88 ou Maior (para ECFTCF padrão). O preço é para um valor mínimo de 100 toneladas métricas de celulose de Kraft de madeira macia descascada de qualidade de primeira qualidade em USD Celulose de origem norte-americana ou européia Termos de entrega: CampF Xangai ou porto chinês equivalente Termos de pagamento: 10-14 dias com dinheiro Desconto, 30-60 dias de rede, 90 dias LC ou outros termos comuns Preço antes de qualquer desconto específico do cliente Preço para um cliente regular para polpa destinado a ser entregue no mês atual ou mais recente durante o mês seguinte à negociação Preço contra celulose de mercado livre Apenas com negociação - sem preços para embarques integrados nem pts ligados a PIX ou a qualquer outro índice Secagem padrão, ou seja, 90 secar ao ar Características de resistência padrão Brilho 88 ou superior (para ECFTCF padrão).ATCBrokers Review Visit site Eu deixei uma revisão de 5 estrelas há quase 2 anos , E eu queria voltar e reafirmar essa classificação para o ATC. Originalmente, eu estava com eles usando o Currenex através do BGC em Londres. Agora, eu tenho o seu MT4 através do FXCM. Houve algum snafus técnico Sim, houve, mas o que é importante para mim é como eles responderam. Apenas na semana passada, havia uma mãe de um problema. Em suma, eu estava olhando alguns sérios danos por causa disso. Eu estava muito enlouquecido na verdade. Mike, seu guru técnico, conseguiu certo e me assegurou que eles fariam as coisas bem. Bem, longa história curta, eles fizeram exatamente o que eles disseram que fariam com meu enorme alívio. Embora alguns snafus técnicos tenham sido um problema, eles estão fazendo melhorias, e as coisas estão ficando muito mais suaves. Agora, tenho em vigor alguns remédios que devem excluir todo o potencial de uma repetição da semana passada. Mas o principal é que eu não posso dizer o suficiente sobre sua integridade e lealdade aos clientes. Lembre-se, isso é forex. Encontrar personagem como este é praticamente inaudito em qualquer corretor forex em qualquer lugar do mundo. Porque eles são tão gratos, estou disposto a suportar o snafu técnico ocasional. Saber que eles vão tomar de mim (de verdade, e não apenas falar) é muito mais importante. De qualquer forma, esses caras são 1 no meu livro, e eu tentei muitos corretores. Quanto à negociação com o seu MT4, os spreads são de execução são muito bons, os EAs funcionam bem, etc. O comércio de notícias pode ser um pouco perigoso (espalhar o alargamento nas notícias), mas esse é o caso de qualquer corretor nos dias de hoje. Eles certamente não são pior do que qualquer outro ECN para isso. Então, mais uma vez, mesmo depois de quase 2 anos, ainda dou-lhes um sólido 5 estrelas :)) Ótimo trabalho pessoal. 2007-10-15 5 estrelas Absolutamente de primeira qualidade. O serviço de Daves para seus clientes é excelente, e ele é um cara legal também. O ATC é um IB para o BGC Intl. A única maneira de obter uma conta BGC é através do ATC. A BGC era tão boa quanto a negociação, mas resolvi fechar a minha conta por causa de sua iminente relação com a velocidade 4X (não falha no ATCs). BGC era bastante letárgica sobre me enviar meu dinheiro, então entrei em contato com Dave. Ele disse que iria cuidar disso, e boom Cerca de 3 horas depois, e todo o dinheiro estava magicamente na minha conta bancária. Os representantes da BGC me disseram todos os dias que serão atendidos hoje blá blá blá e, claro, nunca foi. Mas Dave cuidou da situação e cuidou de mim. Assim que eu for mais confortável com o meu dinheiro na BGC, inscreva-me através de Dave e ATC novamente em uma heartbeat. Houston. Temos um problema ATC executa sua plataforma MT4 pro em conjunto com o feed de dados do Hotspot FX. Eu descobri isso quando eu estava pensando em abrir uma conta com o Hotspot e eles me encaminharam para o ATC, que é o único corretor MT4 ao qual eles iriam encaminhar, então eu tenho testado seu sistema diariamente. Heres o problema: o ATC teve várias horas de inatividade no feed de dados dos servidores na sexta-feira durante e após o lançamento do NFP. Quando o gráfico continuou, o EURUSD baixou mais de 200 pips desde o início. (Espero que você tenha tido uma longa UE quando isso aconteceu) Conveniente para eles, ou apenas uma coincidência. Bem, você decide. Eu sei que esta é uma conta de demonstração, e eles dizem que seus servidores ao vivo são diferentes, mas estou certo em algum lugar na impressão fina quando você abre uma conta, você concordará que uma das condições de negociação com elas não será responsável por dados Erros, dados ou erros de transmissão. Este é um exemplo do que eles significam. Mas eles também dizem: estamos alimentando os dados para a demonstração diretamente do preço do mercado ao vivo. Se a demo for algo como o seu ambiente comercial, sugiro ter seu número de mesa de 24 horas no discagem rápida e manter o telefone próximo. Na verdade, tente chamar para que eles fechem uma de suas negociações durante um tempo especialmente ocupado. Descubra como eles lidam com os problemas ANTES de realmente precisar. Durante os confrontos, os problemas do servidor teriam sido um momento perfeito para descobrir se alguém está lá ou se todos acontecerem para almoçar. Alguém pode dizer conta explodida Talvez tenha sido possível minimizar a destruição em sua conta fechando seus negócios diretamente através da conta no Hotspot, mas não sei sobre isso. Novamente, eu tenho que reter o julgamento deles desde que estou usando uma conta demo, mas posso dizer depois de mais de dois anos usando o demo e as plataformas MT4 ao vivo diariamente com IBFX, MIG, Alpari, FXDD e outros que é um dos Os problemas de software mais graves e potencialmente caros que experimentei no forex. No fundo, eu gosto do seu conceito, mas parece que eles estão enfrentando desafios significativos que indicariam que você aborda sua oportunidade com um aumento do nível de cautela. Se você teve problemas com o seu ambiente de negociação ao vivo, gostaria de ouvir sobre isso. Obrigado.

No comments:

Post a Comment