Tuesday 2 May 2017

Hmmt 164 Forex


USMC HelicopterTiltrotor Squadron Escuteiro de treinamento de helicóptero médio marinho 164 HMMT-164 HMM-164 foi o primeiro operador da costa oeste do CH-46. Após três turnês de serviço no Vietnã, que incluíam tempo com a Força de desembarque especial e participação na Operação Vento Freqüente em 1975, os Knightriders retornaram ao sul da Califórnia em 1977 como parte do MAG-16. O HMMT-164 é atualmente atribuído ao MAG-39 e é o esquadrão de substituição da frota para o CH-46. 1964 - 2004 Ativado 1 de julho de 1964 em Santa Ana, Califórnia, como esquadrão de helicóptero médio marinho 164 e atribuído ao Grupo de aeronaves marítimas 36, aeronave de aeronave marítima 3d, Fleet Marine Force, Pacífico. Reatribuído durante o mês de agosto de 1965 ao Grupo de Serviços Marítimos 37. Desdobrou durante março de 1966 para Marble Mountain, República do Vietnã, e foi atribuído ao Marine Aircraft Group 16, 1ª aeronave de aeronaves marítimas, Fleet Marine Force, Pacífico. Participou da guerra no Vietnã, em março de 1966 - setembro de 1969, operando a partir de Marble Mountain USS Valley Forge USS New Orleans USS Princeton USS Tripoli HuePhu Bai Redeployou durante outubro de 1969 para Naha, Okinawa e reatribuído ao Marine Aircraft Group 15, 1st Marine Aircraft Wing (Traseira), Fleet Marine Force, Pacífico. Reatribuído em novembro de 1969 ao Marine Aircraft Group 36, 1ª aeronave do Marine Aircraft (traseira), Fleet Marine Force, Pacífico. Desdobrada em vários momentos como parte da Força de desembarque especial com a Sétima frota, 1969 - 1972. Reubicada em janeiro de 1970 a Futenma, Okinawa. Elementos participaram das Evacuações do Sudeste Asiático, de abril a junho de 1975. Foram implantadas em vários momentos durante a década de 1970 para o Pacífico Ocidental. Reubicado em agosto de 1979 para Tustin, Califórnia, e reatribuído ao Marine Aircraft Group 16, 3d Marine Aircraft Wing, Fleet Marine Force, Pacífico. Participaram do sistema de implantação da unidade entre Marine Aircraft Group 36, 1st Marine Aircraft Wing e Marine Aircraft Group 16, 3d Marine Aircraft Wing durante a década de 1980. Empregou-se como parte das Unidades Expedicionárias Marinhas 11 e 13 para operações no Pacífico Ocidental durante a década de 1980. Participou em Operações Desert Shield e Desert Storm, Sudoeste da Ásia, setembro de 1990 - abril de 1991. Participou de operações na Somália, dezembro de 1992 a fevereiro de 1993. Reubicou-se durante 1998 na estação aérea Marine Corps, Camp Pendleton, Califórnia, e atribuído ao Marine Aircraft Group 39, 3d Marine Aircraft Wing, Fleet Marine Force, Pacífico. Redesignado 23 de fevereiro de 1999 como Esquadrão de Treinamento de Helicóptero de Meio Marinho 164. UNIÃO HONORADORES ESTÚDIO PRESIDENCIAL DE CITAÇÃO DE CITAÇÃO com três estrelas de bronze Vietnã 1966 - 1967 1967 1968 UNIDADE MERITÓRIA CONJUNTA STREAMER Somália 1992 - 1993 UNIDADE DE MARINHA COMUNICAÇÃO STREAMER com quatro estrelas de bronze Vietnã 1968 1968 1969 1972 Sudoeste da Ásia 1990 - 1991 MERITORIOUS UNIDADE COMISSÃO STREAMER com 2 estrelas de bronze 1985 1985 - 1987 1998-1999 SERVIÇO DE DEFESA NACIONAL STREAMER com 2 estrelas de bronze FORÇAS ARMADAS STREAMER EXPEDITIVO VIETNAM SERVICE STREAMER com 2 estrelas de prata SOUTHWEST ASIA SERVICE STREAMER com 3 estrelas de bronze UNIDADE PRESIDENCIAL FILIPINA CITATION STREAMER VIETNAM CROSS de GALLANTRY com PALM STREAMER Última atualização: 4 de janeiro de 2010História Editar Guerra do Vietnã Editar O Squadron de Helicóptero Médio Marinho 164 (HMM-164) foi ativado em 1 de julho de 1964 na Marine Corps Air Station Santa Ana. Califórnia como parte do Marine Aircraft Group 36. Em agosto de 1965, o esquadrão foi transferido para o Grupo de Apoio da Marinha 37 na Estação Aérea Marine Corps El Toro. Califórnia. O esquadrão recebeu o primeiro CH-46 Sea Knights atribuído ao serviço da Costa Oeste seis meses após a ativação. 1 HMM-164 trouxe os primeiros helicópteros CH-46 Sea Knight para o Vietnã quando aterraram no Marble Mountain Air Facility depois de transitar do USS160 Valley Forge 160 (LPH-8) em março de 1966. 2 HMM-164 permaneceram no Vietnã por três E meio ano como parte do Marine Aircraft Group 16 (MAG-16). Durante o seu tempo no país, eles operaram nas seguintes áreas e nos seguintes: Qung Tr. Dong Ha, Khe Sanh, Hu, Phu Bai e fora dos decks do USS160 Princeton 160 (LPH-5). O USS160 Tripoli 160 (LPH-10) e o Valley Forge. Enquanto no Vietnã, o HMM-164 apoiou as forças dos EUA em todas as principais operações, principalmente na Operação Meade River e Operação Hastings. Em 15 de julho de 1966, ao realizar a inserção inicial das forças terrestres durante a Operação Hastings, o esquadrão perdeu três Cavaleiros do Mar CH-46A na vizinhança de LZ Crow perto de Con Thien. Dois aviões caíram quando suas palhetas de rotor se juntaram ao tentar evitar marines no chão e o terceiro acidente foi causado pelo fogo pesado. 3 Em outubro de 1969, o esquadrão deixou o Vietnã e se mudou para Okinawa, Japão, onde se juntou ao Marine Aircraft Group 15 (MAG-15). De outubro de 1969 a abril de 1972, implantou-se com elementos da Sétima Frota dos Estados Unidos como parte de uma força de pouso especial. O HMM-164 apoiou operações de combate e busca e salvamento ao largo da costa do Vietnã até abril de 1972, quando embarcou no USS160 Okinawa 160 (LPH-3). Enquanto a bordo da Okinawa, o HMM-164 continuou a fornecer apoio de combate Joint Service na Operation Song Than e Operation Lam Son 719 até retornar à Marine Station Futenma da Corpo de Fuzileiros Navais. Okinawa em 1973. Logotipo do esquadrão quando foram HMM-164 Após a retirada das forças americanas do Vietnã e a transferência subseqüente dos esquadrões para o Marine Aircraft Group 39 (MAG 36), o HMM-164 participou de inúmeras operações de paz a bordo do transporte marítimo viajando para a Coréia, A República das Filipinas e o Japão, bem como muitos exercícios em Okinawa. Um destacamento do esquadrão participou da evacuação de americanos de Phnom Penh, no Camboja. Em 12 de abril de 1975, como parte da Operação Eagle Pull. Em 30 de abril de 1975, uma equipe HMM-164 CH-46D levantou os últimos americanos do Vietnã quando eles pegaram a força de segurança combinada da Marinha durante a Operação Vento Freqüente. 4 Pós-Vietnã até hoje Editar Com o advento do Programa de Implantação de Unidades. Em 1 de setembro de 1978, o HMM-164 voltou para o MCAS Santa Ana, Califórnia. Em setembro de 1978, o esquadrão voltou ao grupo Marine Aircraft Group 36 (MAG-36) no MCAS (H) Futenma para uma turnê de seis meses a partir de agosto de 1979 e retornando ao MCAS (H) Tustin em fevereiro de 1980. Em 1 de novembro de 1980, HMM-164 tornou-se a primeira unidade na Costa Oeste a receber o modelo E CH-46. Em março de 1981, o esquadrão recebeu o seu complemento completo de helicópteros Echo. Durante o verão de 1989, o esquadrão apoiou simultaneamente os esforços de limpeza do derramamento de óleo em Valdez, no Alasca e uma força de contingência aérea na base aérea de Soto Cano, Honduras. Em junho de 1990, a HMM-164 foi implantada no Pacífico Ocidental com a 13ª Unidade Expedicionária Marinha (13º MEU) e forneceu esforços de ajuda no seguimento do terremoto de julho que devastou as Filipinas. Em agosto de 1990, o esquadrão seguiu para o sudoeste da Ásia e participou de operações de interdição marítima durante a Operação Desert Shield e, em seguida, forneceu apoio de combate durante a Operação Tempestade no Deserto antes de retornar ao MCAS Tustin em abril de 1991. O esquadrão implantado em outubro de 1992 com a 15ª Unidade Expedicionária Marinha 15º MEU). O esquadrão prestou apoio à Força-Tarefa Conjunta (Somália) durante a Operação Restaurar Esperança de dezembro de 1992 a fevereiro de 1993. HMM-164 retornou ao MCAS Tustin em abril de 1993. Agosto de 1993 encontrou o esquadrão que fornece apoio para o treinamento de unidades no Mountain Warfare Training Center. Bridgeport, Califórnia e forneceu uma demonstração de capacidades missionárias para o Secretário da Marinha. Em agosto de 1993, a Associação de Aviação do Corpo de Fuzileiros Navais escolheu o HMM-164 como o Esquadrão Médio de Helicópteros do ano. Um CH-46 Sea Knight da HMM-164 durante um exercício de treinamento na Califórnia em 1986. Em junho de 1995, o HMM-164 foi implantado como Elemento de combate da aviação com a 11ª Unidade Expedicionária Marinha (11º MEU). Durante este período, apoiou o Comando Central dos Estados Unidos na Operação Vigilante Sentinela no Kuwait, bem como em Bahrein, no Catar e nos Emirados Árabes Unidos antes de retornar e se mudar para MCAS El Toro, Califórnia, em dezembro de 1995. Em fevereiro de 1996, HMM-164 Foi chamado a apoiar o presidente dos Estados Unidos enquanto visitava as áreas devastadas por inundações em torno de Portland, Oregon. Em 28 de agosto de 1997, o HMM-164 (REIN) desdobrou novamente com a 13ª Unidade Expedicionária Marinha. Durante o mês de dezembro de 1997 e janeiro de 1998, os esquadrões AV-8B Harrier II e KC-130 Hercules voaram surtos de combate em apoio à Operação Southern Watch no sul do Iraque. O HMM-164 (REIN) voltou ao MCAS El Toro em 26 de fevereiro de 1998, completando sua implantação final antes da re-designação como um Esquadrão de Substituição de Frota. Em 8 de janeiro de 1999, a HMM-164 se mudou para o MCAS Camp Pendleton, Califórnia, como parte do movimento de Realinhamento e Encerramento da Base (BRAC) e foi anexada ao MAG-39 a partir de 11 de janeiro. Em fevereiro de 1999, o Esquadrão foi re-designado HMMT -164 e foi encarregado de se tornar o esquadrão de substituição da frota do Corpo de fuzileiros navais para o CH-46E. Em março de 1999, o esquadrão desdobrou duas aeronaves para o Aerofólio Federal Moffett para apoiar a Operação Urban Warrior e aceitar seus dois primeiros pilotos estudantis. Em maio, o Departamento de Treinamento de aeronaves encaminhadas pelo Marinho aceitou sua primeira classe de nova tripulação alistada. Em 1º de junho de 1999, o esquadrão assumiu o papel de gerente de modelo e gerente de equipe do projeto da frota para o CH-46E. Desde 2000, o HMMT-164 treinou mais de 360 ​​novos pilotos e 460 chefes de tripulação. Em 28 de junho de 2008, o HMMT-164 desdobrou para a Naval Air Station Lemoore depois que o governador da Califórnia, Arnold Schwarzenegger, pediu assistência militar para combater incêndios violentos. Os helicópteros estão fornecendo apoio de asa rotativa de elevação média ao Comando Norte dos Estados Unidos e ao Centro Nacional de Bombeiros. 5 Veja também Editar Referências Editar 160 Este artigo incorpora160 de sites ou documentos do Corpo de Fuzileiros Navais dos Estados Unidos. Notas Coan, 32James P.32 (2004) .32 Con Thien - Hill of Angels .32Tuscaloosa, Alabama: 32The University of Alabama Press.32ISBN1600-8173-1414-8. 160 Fails, William R32 (1978) .32 Marines e helicópteros 1962-1973 .32 Divisão de história e museus - Corpo de fuzileiros da sede.32ISBN1600-7881-1818-8. 160 ltdlgt

No comments:

Post a Comment