Sunday 23 July 2017

Pivot Point Forex Trading System


Pivot Point Bounce O sistema de troca do ponto pivô usa um prazo curto e os pontos de pivô diários padrão. E troca o preço se movendo em direção, e depois salteando de qualquer um dos pontos de pivô de meio ou meio. Os pontos pivô são níveis de suporte e resistência que são calculados usando o aberto, alto, baixo e próximo do dia de negociação anterior. Os pontos de articulação incluem o ponto de articulação em si, seis pontos de suporte e resistência completos, e quatro pontos de suporte e resistência de meio caminho, e são coletivamente referidos como os pontos de pivô. Quando o preço se aproxima de um ponto de pivô (especialmente pela primeira vez em cada direção), terá uma tendência para reverter, e é essa inversão que é usada pelo sistema de troca de salto de ponto de pivô. O comércio padrão usa um gráfico de barras de 1 a 5 minutos OHLC (Open, High, Low e Close) e os pontos de pivô diários. O cronograma do gráfico pode ser ajustado para se adequar a diferentes mercados. O tempo de negociação padrão é qualquer momento em que o mercado está aberto, mas para melhores resultados, o mercado deve estar ativo, como durante a manhã européia para os mercados europeus e durante a manhã nos EUA para os mercados dos EUA. Os seguintes passos do tutorial usam o mercado de futuros DAX. Mas exatamente os mesmos passos devem ser usados ​​em qualquer mercado que você esteja negociando com esse comércio. O comércio usado no tutorial é um curto comércio, usando 1 contrato, com um alvo de 20 carrapatos, e uma parada de perda de 10 carrapatos. Pivot Point Trading Technique Juntado em outubro de 2007 Status: eu faço a vida negociando Forex. 4,821 Posts Olá e bom dia, Aqui está uma pequena coisa que encontrei enquanto estudava minhas tabelas a outra noite para fazer meus pedidos. Eu primeiro olhei usando o Daily Pivot pontos para GJ no M5 TF, mas, desde a conversão para os gráficos diários, eu simplesmente não poderia voltar a assistir o gráfico M5, embora parecesse bom. Acabei recentemente de colocar minhas primeiras ordens comerciais, e não tenho como fazer uma resposta nesse sistema, mas é relativamente fácil ver quantos vencedores e perdedores estão no gráfico diário muito rapidamente. Eu vou começar a negociar isso, mas tenha em mente que isso não é testado por mim, exceto visualmente. Talvez até tenha sido feito antes. Seja como for, se alguém tiver alguma idéia de como tornar este um sistema melhor, sinta-se livre para se instalar, pois ainda estou aprendendo a melhorar isso, pois é muito fácil de implementar. Pares e Pivots AU Pivotes Semanais Pivotes Semanais da UE GU Pivôs Semanais Pivotes mensais UCAD Pivots Semanais UCHF UJ Pivotes Mensais GJ Pivôes Semanais Pivotes Mensais ECHF Pivotes Mensais EGBP Pivotes Semanais NU Pivotes Semanais EJ Pivotes Semanais GCHF Pivotes Semanais EA Pivotes Semanais ECAD (isso poderia facilmente ir Para mensalmente, mas por agora, eu vou começar aqui) Pivotes semanais ACAD AJ Pivots semanais NJ Pivotes semanais AN Pivotes mensais Eu adicionarei pares adicionais mais tarde. Além disso, esses pivôs podem precisar ser alterados, por exemplo, se o iene começou a nos dar mais movimentos, talvez precisemos alternar para os Pivotes semanais do verso vice-versa para alguns dos outros pares se houver movimento diminuído. Não sei se troco todos esses pares. Eu espero, eventualmente, mas vou pelo menos começar com os 6 melhores pares acima. Você quer colocar os Pivots Semanais ou Mensais mais recentes em seu gráfico para a semana ou mês atual. Então, você quer fazer linhas permanentes onde as linhas de pivô são porque não queremos mudar essas linhas até o preço fechar acima de R3 ou abaixo de S3. (Pode ser melhor mudar esses pivôs toda semana ou mês, como normalmente aconteceria, mas só posso ver na tela usando os mesmos pivôs para toda a tela. Teremos que ficar de olho nisso) Uma vez que as linhas são Permanente, você pode remover o indicador de pivô. Mais uma vez, por enquanto, substituiremos essas linhas de pivô por novas, se o preço terminar acima de R3 ou abaixo de S3. O processo de pensamento por trás disso é que, se a ação do preço for direcionada a meio caminho entre os dois pontos de pivô, tanto para cima como para baixo, que ele irá no final do próximo ponto de pivô. Na maioria das circunstâncias, você só precisa monitorar seus negócios uma vez por dia. Você perderá um comércio aqui ou aí se o preço se mover muito rápido, mas na maior parte você poderá ajustar suas ordens sem perder muito. Agora você deve colocar 5 ou 6 ordens pendentes baseadas em qualquer lugar onde o preço atual cai em relação aos pivôs atuais que você acaba de colocar no seu gráfico. Você colocará tantas ordens de parada de compra quanto possível a partir do ponto intermediário entre duas linhas de pivô com um lucro obtido na próxima linha de pivô mais alta e uma perda de parada na próxima linha de pivô inferior. Não haverá pedidos de compra colocados acima R3. Lembre-se de que, se o preço terminar acima do R3, você deve pintar suas linhas de pivô e colocar todas as novas encomendas com base nas novas linhas. Certifique-se de que você também insira seu lucro de tomada e pare as perdas no momento da ordem. Em seguida, você colocará tantas ordens de parada de venda quanto possível a partir do ponto intermediário entre duas linhas de pivô com um lucro obtido na próxima linha de pivô inferior e uma perda de parada na próxima linha de pivô superior. Não haverá ordens de venda abaixo de S3. Lembre-se de que se o preço encerrar abaixo S3, você deve pintar suas linhas de pivô e colocar todas as novas encomendas com base nas novas linhas. Como você pode ver, isso nos dá uma proporção de 1: 1, o que significa que teremos que ter negócios mais lucrativos e depois perder trocas para que possamos obter lucro. Para mim, é bem evidente que isso acontece. Você precisará monitorar suas negociações todas as noites para adicionar uma parada de compra ou venda adicional que você não conseguiu colocar antes se o preço se movesse o suficiente para que você pudesse. Você também deve sempre esperar o preço para tocar ou entrar dentro de alguns pips de tocar uma linha de pivô antes de colocar qualquer novo pedido na outra direção. Anexado é uma folha de cálculo que permitirá que você coloque o valor de cada pivô e então ele irá calcular automaticamente suas configurações de TP e SL. Estes são baseados em minhas características de propagação e podem ser facilmente alterados se o seu for diferente. Certifique-se de seguir o gráfico e colocar o valor S2 no ponto S2 no gráfico e assim por diante. Também está anexado um Indicador de Ponto Pivot. Eu acho que ele tem um pequeno desligamento, então, se alguém tiver uma versão que não contenha uma falha, ame amor para vê-lo. Espero que goste de testar este sistema comigo, pois estou realmente entusiasmado por adicioná-lo ao meu portfólio. Aproveite e, se você tiver alguma dúvida ou comentário, estarei por aí. Eu tenho procurado algo muito similar ultimamente usando o pivô diário, pensando em um RR 1: 1.5. Ainda não fiz muitas análises, mas parece interessante. Eu também olhei o pivô diário, mas na maioria dos casos eu descobri que eles estavam muito próximos uns dos outros, exceto por alguns pares. Eu acho que você achará que os pontos de giro mensais e semanais, em alguns casos, lhe darão resultados muito melhores com menos interrupções. Eu também pensei em mudar a relação, mas isso significaria que eu precisaria monitorar todas as ordens abertas para que digamos quando uma linha de pivô é atingida, a ordem se move para BE 10 e então pode ser permitido continuar até a próxima O comércio é executado. ou algo assim. Se isso se revelar rentável, consideraria ter uma EA feita, pois isso seria um bom sistema para fazer isso e então seria fácil implementar a proporção 1: 1.5 Cheers, mantendo os olhos no helpersquot - Sr. Rogers Ive procurando Em algo muito semelhante ultimamente usando o pivô diário, pensando em um RR 1: 1.5. Ainda não fiz muitas análises, mas parece interessante. Pergunto-me se seria bom abrir dois pedidos. Um com um TP original no próximo ponto de pivô e o segundo iria para BE com uma parada final e apenas deixá-lo ir até atingir o próximo objetivo de lucro ou ser impedido. Vou analisar isso. Mantenha seus olhos no helpersquot - Sr. Rogers Eu pensei muito nisso e sinto que será melhor deixar as coisas em uma proporção de 1: 1 para manter as coisas simples. Se isso se revelar rentável ao longo do tempo, talvez ele possa ser tão simulado, mas ao trocar muitos sistemas ao mesmo tempo, isso funcionará bem para mim. Eu também editei a publicação acima, que mostra meus resultados para a semana. Vou tentar publicar meus resultados comerciais com esse tópico pelo menos uma vez por semana. Mantenha seus olhos no helpersquot - Sr. Rogers juntou-se a outubro de 2007 Status: eu faço a vida negociando Forex. 4.821 Posts Bem. Foi um fim de semana muito relaxante longe do meu computador. Eu ainda não tive a chance de fazer o upload de gráficos, mas ainda está na minha lista. Eu queria levar um minuto para dar os resultados até à data na negociação deste método. Eu comecei este sistema na quinta-feira, 7 de fevereiro e aqui estão os resultados através de 021508. GU-13 - WR 33.3 EU-23 - WR 66.7 AU - 02 - WR 0 UCHF - 22 - WR 100 ECHF - 01 - WR 0 GJ - 11 - WR 100 EG - 01 - WR 0 GCHF - 11 - WR 100 EA - 01 - WR 0 EJ - 01 - WR 0 UCAD - 01 WR 0 Totais 717 - WR 41.2 Até agora, temos resultados menos desejáveis. Mas isso realmente só foi a primeira semana e o mercado é muito apertado. Continuarei a publicar os resultados aqui semanalmente e tentarei fazer o upload de alguns gráficos quando tiver chance e, embora a nossa taxa global seja importante, também é importante eliminar os pares em que esse método simplesmente não funciona. Mantenha seus olhos no helpersquot - Sr. Rogers Eu comecei este sistema na quinta-feira 7 de fevereiro e aqui estão os resultados através de 022208. GU-26 - WR 33.3 EU-24 - WR 50 AU - 13 - WR 33.3 UCHF - 35 - WR 60 ECHF - 24 - WR 50 GJ - 15 - WR 20 EG - 01 - WR 0 GCHF - 11 - WR 100 EA - 12 - WR 50 EJ - 01 - WR 0 UCAD - 02 WR 0 NU - 11 WR 100 Total de Ratios de Vencimento Combinado desde 020707: 40 Definitivamente, não é exatamente o que eu esperava, mas muitos pares ainda estão em quotRange Modequot. Em suma, eu posso lidar com 40 enquanto varia se essa percentagem pode ser aumentada ao longo da tendência. Mantenha seus olhos no helpersquot - Sr. Rogers juntou-se a outubro de 2007 Status: eu faço a vida negociando Forex. 4,821 Posts Eu comecei este sistema na quinta-feira 7 de fevereiro e aqui estão os resultados através de 022908. GU - 411 - WR 36.4 EU - 58 - WR 62.5 AU - 24 - WR 50 UCHF - 69 - WR 66.7 ECHF - 37 - WR 42.9 GJ - 48 - WR 50 EG - 12 - WR 50 GCHF - 33 - WR 100 EA - 23 - WR 66.7 EJ - 23 - WR 66.7 UCAD - 13 WR 33.3 NU - 33 WR 100 Total acumulado de resultados combinados desde 020707: 56.25 Este foi um Semana fantástica em que fizemos mais de 80 dos nossos negócios foram bem sucedidos. Como eu disse, não perca muito em um mercado variável e faça uma matança enquanto está tendendo. Se o mercado persistir na semana que vem, deve ser outra festa. Mantenha seus olhos no ajudante - Sr. Rogers

No comments:

Post a Comment