Wednesday 21 June 2017

Smecheria Forex


Sistema de recursos de empréstimos empresariais Compartilhe esta contribuição É um prazer servir sob sua presidência, Sra Dorries, embora seja provavelmente um prazer que nenhum de nós esperaria em uma existência anterior. É bom estar aqui, e é bom que o Ministro também esteja aqui. Espero que ele respire e esteja pronto para ouvir. Este assunto surgiu em um momento apropriado, porque o terceiro relatório anual do professor Russel Griggs sobre o desempenho do sistema de recursos dos bancos para empresas recusadas por eles foi publicado ontem. Há apenas três semanas que as câmaras de comércio britânicas encomendaram o seu site Business Banking Insight, que fornece feedback dos clientes bancários e dá uma imagem clara do desempenho de cerca de 74 bancos, conforme estabelecido e decidido por cerca de 5.000 empresas em todo o país. Muito está acontecendo, e certamente reconheceri o bom trabalho dos governos. No entanto, sou levado a trazer o assunto de volta à Câmara, tendo feito isso há cerca de 15 meses, pelas necessidades das pequenas e médias empresas em Hazel Grove. O governo fez muito, mas há mais coisas a fazer. Vou expor por que isso e algumas coisas que devem ser feitas. O problema mais óbvio é o enorme fosso entre o que os bancos contam ao governo e aos deputados sobre o que estão fazendo e sobre o desempenho deles, por um lado, e o que eles dizem às pequenas e médias empresas quando tocam na porta e Diga, por favor, podemos ter alguma ajuda no outro. Todos os membros do Parliamentit são certamente verdadeiros para as pessoas que são abordadas por pequenas e médias empresas em seus círculos eleitorais, que dizem ter sido maltratadas pelos bancos e não acreditam que estejam em um ambiente amigável. Os números do número de pequenas empresas são surpreendentes. Existem 4,8 milhões de empresas com menos de 50 funcionários, empregando 11 milhões de pessoas, de modo que formam parte significativa da ecologia industrial e comercial desse país. Existem outras 30 mil PME com entre 50 e 250 funcionários que empregam 3 milhões de funcionários, então há muitas empresas lá fora. Recebi uma carta em janeiro do HSBC, um dos principais bancos, que afirmou: a demanda das PME para financiamento é baixa. No terceiro trimestre de 2013, 78 das PME eram felizes não solicitantes de finanças. Essas empresas não buscaram facilidades de empréstimo ou de descoberto nos 12 meses anteriores à entrevista, nem sentiram que nada os impedisse de solicitar crédito. Essa citação foi no contexto do HSBC dizendo que tudo estava bem, como os bancos costumam fazer. Eu tomei uma regra disso: 78 ficaram felizes, o que significa que 12 não estavam felizes e 12 do número total de PMEs são 585.000 empresas. De acordo com a pesquisa citada pelo HSBC, portanto, 585 mil empresas ficaram descontentes. Se isso fosse distribuído uniformemente, seriam 900 empresas por eleitorado em todo o país. Quero colocar isso no contexto do briefing enviado pelas câmaras de comércio britânicas quando ouvi dizer que eu estava falando hoje. No que diz respeito ao acesso às finanças, o BCC disse: Em 2013, 60 dos candidatos pela primeira vez encerraram o processo sem instalações em 2013, em comparação com 51 dos candidatos em 2012. Por outras palavras, o número de candidatos das primeiras PME que receberam instalações bancárias Caiu, com a taxa de recusa aumentando de 51 em 2012 para 60 em 2013. Como conseqüência de tudo isso e de minhas discussões anteriores, escrevi aos cinco grandes bancos no início deste ano, perguntando-lhes: quanto tem o seu banco? Emprestado às PME nos últimos três anos Quanto foi reembolsado pelas PMEs ao seu banco Qual a proporção de todos os pedidos de empréstimos para as PME que você recebeu foi aprovado e qual proporção foi recusada Sobre aqueles que foram recusados ​​pedidos, quantos apelaram Quantos de Esses recursos foram bem sucedidos. Eu fiz isso porque estava cada vez menos feliz pelo fato de o processo de revisão do banco supervisionado pelo professor Griggs estar realmente nos dando o tipo de informação que seria útil para decidir se o sistema estava funcionando. Talvez eu diga que o sistema é interno a cada banco, mas é supervisionado e monitorado de perto pelo professor Griggs e sua equipe. Todos os anos, ele produz um relatório, o terceiro dos quais foi produzido ontem e fico feliz por ter conversado com o professor Griggs ontem, no qual discutimos algumas das conclusões dos relatórios. Ele publicou quantos apelos foram feitos aos bancos e quantos foram bem-sucedidos. Os números são bastante utilizados, inclusive pelo governo, para ilustrar que o sistema funciona. Há pouco mais de 11 meses, recebi uma carta do então Secretário Financeiro do Tesouro, meu hon. Amigo, o membro da Tunbridge Wells (Greg Clark), no qual ele disse: Resultados recentemente mostraram que, pelo segundo ano consecutivo, 40 das decisões de recusar empréstimos foram revogadas em recurso. Isso mostra que o processo funciona. Se 40 de recursos foram revirados em outro sistema, parece que algo estava errado com a primeira rodada de tomada de decisão. Eu discuti isso com o professor Griggs e seu relatório comenta bastante extensivamente. Vale ressaltar que esse número foi reduzido para 31,7 no último relatório, então a taxa de reviravolta é menor e o número de apelantes é maior, o que deve ser uma boa notícia. No entanto, isso não fornece uma boa indicação de nada quando se pensa sobre isso. As respostas que recebi dos bancos foram um pouco decepcionantes. Vou lidar apenas com a resposta do que chamarei de banco A. O Banco A me disse que em 2013 recebeu 265 mil pedidos de empréstimos, dos quais concedeu 80, resultando em empréstimos de 2,7 bilhões. Isso parece bastante impressionante, mas o 20 equivale a 50 mil pedidos de empréstimo recusados. Dos 50 mil recusados, 2 decidiram apelar, que é pouco mais de 1.000. O Banco A me deu uma figura precisa de 1.063. Isso me diz que 11 dos apelos foram revogados, o que significa que 117 recorrentes tiveram sucesso. Em seu relatório, o professor Griggs diz que no ano passado ele prestou atenção especial às pessoas que não apelaram, mas que foram recusadas, para ver se alguma delas poderia ou deveria ter apelado, e se tivessem, se elas seriam bem-sucedidas . Devo dizer que ele fez isso de maneira completa. Ele provou os diferentes bancos, e ele relata que entre 2 e 5 das recusas, onde não houve recurso, poderia ter tido um caso por ser reconsiderado. Ele não diz que eles teriam sido bem-sucedidos, mas que poderiam ter tido uma oportunidade, se tivessem apelado. Não sei se o banco A tem uma taxa de 2 ou uma taxa de 5, mas uma taxa de 2 significaria que 10 mil PME foram recusadas, mas não apelaram, e ainda assim teve a chance, acredita o professor Russel Griggs, de ter sua decisão anulada se Eles apelaram. Se a taxa fosse de 5 em bancos em particular, não sabemos qual banco tem qual o valor atribuído a isso, pois 25.000 candidatos estavam potencialmente naquela posição. Um grande número de empresas não estão sendo atraídas para o sistema de recursos, mas pelo menos deve ter considerado um recurso, de acordo com o estudo do professor Griggss sobre seus casos. O sistema de recursos é, portanto, entregando bastante bem, mas, como os números do banco A mostram, os recursos ainda não estão sendo executados em um nível que pode nos dar a confiança real de que esse sistema está fazendo seu trabalho completamente. As câmaras de comércio britânicas referem-se a que muitas empresas estão desanimadas de se candidatarem em primeiro lugar. Eu certamente tenho um caso em questão na minha empresa constitucional que veio até mim no trimestre mais recente para dizer que precisava de algum financiamento de ponte de curto prazo de seu banco. A empresa aplicou e foi recusada, mas decidiu não apelar simplesmente porque o recurso teria levado tanto tempo que o financiamento de transição de curto prazo teria sido irrelevante para suas circunstâncias. A empresa fez outros acordos. O BCC também fez questão de não haver uma transparência efetiva ou uma concorrência aberta entre os bancos de negócios das PME. Os cinco bancos que escrevi para cobrir 90 de todas as contas empresariais e empréstimos neste país. Existe um pedido generalizado para o novo banco de negócios do governo ser mais ativo e, em particular, estar em contato direto com as empresas, em vez de usar os bancos como proxy. O ministro pode dizer que tudo o que pode ser explicado se os bancos estão de fato emprestando mais para as empresas, eliminando os adiantamentos malignos e os donantes e dando dinheiro a todos que possivelmente possam merecer. Na verdade, no entanto, os empréstimos concedidos pelos bancos às pequenas empresas diminuíram em cada ano nos dois anos desde que os governos foram financiados para o regime de empréstimos. Em que momento o governo forneceu 41,9 bilhões aos bancos para emprestar ao negócio o montante de empréstimos pendentes para As empresas caíram, sem aumento, em 25,9 bilhões. Em outras palavras, os bancos se engordaram em torno de 67,7 bilhões. As PME em todo o país não estão acessando o sistema de recursos tanto quanto eles poderiam, e na visão do Professor Griggss, deveria, porque seria benéfico para eles. Por favor, o ministro promoverá uma maior transparência de dados. Eu não deveria ter que dizer o banco A, banco B ou banco C para a casa, devemos conhecer o desempenho de cada banco. Se existe uma concorrência aberta que seja significativa para as pequenas empresas que procuram financiamento, certamente precisamos dessa transparência. Eu tinha as informações fornecidas pelo banco A e recebi informações do banco B, mas os outros três bancos simplesmente disseram: Nós concordamos com o processo estabelecido pelo Professor Griggs. Em outras palavras, eles não estavam preparados para me dizer se eles eram 40, 11 ou 20. Eles não tinham informações de que eles estavam preparados para divulgar sobre o quão bom eram seus sistemas, inclusive o sistema de apelação. Quero que o Ministro diga que quer trabalhar com a British Bankers Association e com os bancos. Eu tinha em mente a palavra push, em vez de trabalhar para obter mais daqueles que são recusados ​​aplicativos no sistema de recursos. Algum dinheiro está sendo gasto, e há uma campanha, mas ainda me parece estranho que uma carta de recusa não seja automaticamente requerida para ter informações sobre o sistema de recursos estabelecido na parte inferior. Alguns bancos fazem isso, mas não todos. Também quero que o ministro responda o que as câmaras de comércio britânicas estão falando sobre o banco comercial britânico. O BCC congratulou-se com os 1 bilhões que o governo colocou no banco, como eu, mas o BCC também diz que precisa ser maior, o banco precisa ser suficientemente grande para alavancar as finanças externas. Ele também precisa ser organizado de tal forma que as empresas possam abordá-lo diretamente, ao invés de ter que se adaptar às margens dos bancos, com sua miserável performance. Os bancos são, naturalmente, aceitando todo o crédito para os empréstimos que eles dão e, no geral, não estão dizendo, foram dando-lhe esse dinheiro por causa do programa de financiamento dos financiamentos dos governos, mas eles estão protegendo atrás desse programa para engordar-se No valor de 67 bilhões e contando. Estou ansioso para ouvir o que o ministro tem a dizer sobre isso. Espero que ele e eu possamos trabalhar juntos para afrouxar o controle dos bancos sobre o dinheiro dos governos, a fim de garantir que as pequenas empresas do meu círculo eleitoral se tornem beneficiárias. Compartilhe esta contribuição Compartilhe esta contribuição Se 2 da proporção total de pessoas que se candidatam a financiamento estão em uma posição em que poderiam ter conseguido ter escolhido apelar, isso será relativamente pequeno em termos de impacto macro de processos. É claro que a situação tem um impacto sobre as empresas afetadas, mas dos 100 que se candidataram a finanças apenas entre 2 e 5 optaram por não apelar, mas teriam conseguido obter financiamento caso o fizessem. Pode haver outras razões para a sua escolha de não apelar que não conhecemos. A consciência do processo de apelação entre a população de pequenas empresas em geral ainda é muito baixa. Os últimos números do SME Finance Monitor, no primeiro trimestre deste ano, mostram que a conscientização é de apenas 12, um declínio de 2 nos resultados dos trimestres anteriores. Houve uma discussão sobre se a população certa a ser medida é a população de pequenas empresas que está buscando ativamente financiamento ou um conjunto mais amplo de empresas que podem não estar buscando financiamento porque suspeitam que serão recusadas. Claramente, precisamos fazer incursões na comunidade de pequenas empresas em geral. Os bancos começaram a tomar medidas para aumentar a conscientização sobre o processo de recurso e lançaram uma campanha em todo o setor em janeiro. Mas esses esforços precisam ser sustentados e recuperados por bancos individuais. Apresentar um processo de apelação de empréstimos e aumentar a conscientização sobre isso é apenas uma parte dos nossos esforços mais amplos para melhorar o acesso ao financiamento para pequenas empresas. Recentemente, publicamos pesquisas mostrando que 37 das empresas parecem desistir de sua busca de finanças e cancelar seus planos de gastos após a sua primeira rejeição, sem procurar em outro lugar um problema que meu hon. Amigo mencionado. Esse número de 37 é muito alto para termos a sensação de estar com isso, por isso lançamos recentemente uma consulta sobre a obrigação dos bancos de encaminhar as empresas que estão em declínio de financiamento para provedores alternativos. Isso seria bom para as empresas em questão, que poderiam explorar uma gama mais ampla de opções de financiamento alternativas e boas para o desenvolvimento de um setor mais diversificado com bancos desafiadores e um mercado competitivo para o financiamento das empresas, além de aumentar a atualidade Processo de apelação. A consulta encerrou no final de abril e o Governo responderá em breve. Embora eu não possa prejudicar essa consulta, meu hon. O amigo pode ter notado meu tom entusiasmado. O Governo também se comprometeu a legislar através do projeto de lei de pequenas empresas, empresas e empregos que foi anunciado na Queens Speech para exigir que os bancos compartilhem dados de crédito em seus clientes de pequenas e médias empresas com outros credores através de agências de referência de crédito, uma medida que eu Pensar terá um grande impacto. Novamente, ele é projetado para ajudar os bancos desafiantes e provedores alternativos, ajudando-os a realizar avaliações de risco precisas sobre os mutuários, de modo a tornar o mercado de acesso ao financiamento mais competitivo. Outra medida para melhorar a situação, anunciada pelo chanceler do Tesouro em 28 de maio, é a decisão de encomendar um levantamento de bancos para medir como mais de 5.000 empresas classificam seus bancos contra fatores como o valor, o apetite por empréstimos e o quão bem eles Mantenha seus clientes informados. A pesquisa está sendo levada adiante pela Federação das Pequenas Empresas e as Câmaras de Comércio Britânicas. Os primeiros resultados foram publicados em maio, e a pesquisa será repetida a cada seis meses. A idéia é desenvolver uma ferramenta que ao longo do tempo ajudará as empresas a escolher o melhor credor para elas, com base nas opiniões dos seus pares. É semelhante a um sistema de classificações que os mutuários das pequenas empresas podem usar para avaliar o seu banco. Uma outra área aliada ao problema do acesso ao financiamento é o pagamento tardio, o que continua a ter um efeito sério sobre o fluxo de caixa de algumas pequenas empresas. O relatório do professor Griggss apontou ontem para 48 dos empréstimos recusados ​​com mais de 25 mil pessoas que foram recusadas em razão da acessibilidade financeira. O pagamento tardio espreme o fluxo de caixa e tem um efeito direto na capacidade de reembolsar os empréstimos. Através de medidas no Bill de pequenas empresas, exigiremos que as grandes empresas informem sobre suas práticas de pagamento e desempenho. Nós consultamos amplamente sobre as opções para essas medidas, que darão às pequenas empresas a oportunidade de avaliar melhor as empresas com as quais eles devem negociar e planejar financiamentos externos. Também apresentaremos legislação que anulará as proibições contratuais sobre a cessão de recebíveis. Isso parece bastante técnico, mas permitirá que as empresas façam uso efetivo de sua dívida comercial como um ativo no acesso ao financiamento externo. Se uma empresa se envolve no comércio internacional, isso lhe dará mais recursos que pode usar para acessar o financiamento. Finalmente, o banco de negócios britânico foi estabelecido para que os mercados financeiros funcionem melhor para as pequenas empresas. Um dos principais objetivos é ajudar a criar um mercado mais diversificado para o financiamento das pequenas empresas, com maior escolha. Isso se reflete em seu programa de investimento combinado, que tem uma carteira atual de 10 compromissos para nove prestadores de financiamento totalizando 172 milhões. Ele irá apoiar a capacidade de empréstimos de mais de 800 milhões através de alavancagem em outras finanças. Isso apoiará toda uma gama de fornecedores de finanças alternativas. Isso inclui fundos de empréstimos diretos, credores peer-to-peer, para se certificar de que eles podem se levantar em escala e fornecedores de finanças de cadeia de suprimentos. Até o momento, mais de 280 milhões de empréstimos para pequenas empresas foram suportados como resultado. Esperamos que o banco também ajude a acelerar o desenvolvimento de concorrentes e provedores alternativos neste espaço. Há claramente mais a seguir, e o banco comercial britânico está trabalhando duro para buscar opções para continuar a expandir a concorrência neste mercado. Em conclusão, as condições gerais de crédito estão começando a diminuir. Os empréstimos brutos às pequenas empresas estão acelerando, mas os pagamentos das pequenas empresas também estão aumentando. Havia 12 bilhões de novos empréstimos no último trimestre, 18 acima no mesmo período do ano anterior. As novas tecnologias financeiras, como o crowdsourcing, o apoio ao banco de negócios e as mudanças nas políticas do governo, significam que a posição é mais encorajadora do que durante algum tempo, mas não tenho dúvidas de que a vigilância é necessária. Estamos prontos para tomar as medidas necessárias para garantir que as pequenas empresas tenham acesso apropriado ao financiamento. Isso é necessário para garantir que possamos continuar a financiar a recuperação, para que as pequenas empresas possam criar prosperidade e empregos e, em última instância, trabalhar para fortalecer a segurança financeira das famílias em todo o país, o que, claro, é fundamental para a busca bem-sucedida da nossa longa - Plano econômico de longo prazo. Pergunta colocada e aceita. Compartilhe essa contribuição em busca da dignidade Plato 427 8211 347 aC Problemas com a retórica 8217 8211 poder, manipulação, relação com a verdade Visão de Plato8217: rhet tem potencial para danos e para bem 8211, portanto, há uma sensação de responsabilidade moral aqui, e Platão vê essa moral como uma Essencial, bem universal que deve ser descoberto através da linguagem. Ironia: os argumentos de Plato8217 contra a retórica são bons exemplos de retórica eficiente. Geo Kennedy chama Plato a 8220Consummate rhetorician8221 por essa mesma razão. Seu tratamento dos sofistas em seus Gorgias é implacável. Como podemos ver no debate político contemporâneo (diálogo), os pontos de vista de Plato8217 sobre o potencial de reação para o bem e o dano configuram um fórum histórico onde essa oposição binária continuará a criar diálogo. Podemos chegar a ponto de ver este fórum como o ponto de encontro entre as situações física e metafísica e terciária em relação à sua interação. A própria posição de Plato8217 sobre a retórica e a filosofia é descoberta em seus diálogos usando o caráter de Sócrates como um meio para colocar suas próprias idéias em Górgias: Platão debate três rúpus contemporâneos. Questões primárias: (Herrick 54) Qual é a natureza da retórica A retórica, por É a sua própria natureza, tendem a enganar O que acontece com uma sociedade quando a persuasão constitui a base de sua lei e justiça. A principal preocupação de Platão com os sofistas é que sua retórica não oferece uma visão adequada da justiça Doxa 8211 opinião pública: manipulação sofisticada da doxa é Visando a persuasão apenas Episteme 8211 conhecimento verdadeiro: o objetivo de Plato8217 além da persuasão é descobrir a verdade epistêmica. A arte (techne) de qualquer coisa é baseada no conhecimento de alguma classe de objetos. Plato8217s Soc pergunta a Gorgias 8220 com qual classe de objetos é retórica 8221 Por exemplo, um médico deve conhecer a medicina e o corpo, um advogado deve conhecer a lei para oferecer explicações racionais (logos) em relação à sua experiência. Platão pergunta sobre o que reina a fundação. Gorgias é uma pessoa preocupada com as palavras 8221 Soc: o que a boa retórica produz Porque toda boa arte deve ter bons resultados. Gorgias responde que oferece uma verdade que é o maior bem (doxa-novamente), bem como o domínio sobre outros. O produto rush8217s é a persuasão per se. Platão (através de seu Sócrates) discerne a diferença entre pistis (mera crença) e episteme. Soc de P8217s afirma que os sofistas só interessam belifs e opiniões sobre justiça e não a própria justiça. A principal preocupação de Platão sobre os sofistas (56): eles afirmam ensinar sobre a justiça sem ter um conhecimento real da própria justiça. A justiça, para Platão, é um conhecimento que exige um estudo e uma dedicação profundos. É necessário que seja descoberto através de pensamentos profundos, em vez de simplesmente conjurar uma definição conveniente em relação ao contexto (kairos). Um que realmente conhece a justiça será incapaz de injustiça. Em resposta a Pous: Plato8217s Soc vê a retórica (sofisticação) como uma habilidade em vez de uma arte verdadeira 8211, uma habilidade que se obteve naturalmente ao invés de estudar o que a verdade realmente é a metáfora do corpo de saúde: a verdadeira saúde traz boa força de som, enquanto a falsa saúde permite que as pessoas Para se sentir bem com lisonjas Além disso, todas as artes verdadeiras trabalham para apoiar umas às outras. A saúde real permite que todas as partes do corpo suportem e mantenham toda a unidade As quatro verdadeiras artes da saúde (57-58) Duas para o corpo - duas para a alma Cada uma tem duas partes 8211 Manutenção e restauração Para o corpo RM RM de medicina MG A Alma RJustice da MLegislation Podemos ver como cada um desses pode ajudar na manutenção de uma unidade saudável 8211 se alguém faz errado, há um remédio. Corpo 8211 Mmakeup (artificialidade) Rcokery (falsos remédios) Alma - Rótose Msofística Finalmente, a retórica pode ser vista como a restauração para o sofismo, uma maneira de se recuperar e reagrupar 8221 quando uma tática persuasiva projetada para o poder pessoal falha. Assim, a retórica é uma arte falsa projetada para não encontrar a verdade da justiça, mas para ajudar a gerar um anúncio 82226 8220goodado relativamente aos desejos do orador mais forte. Callicles: Simplesmente não pode ser persuadido a questionar a validade moral do sofismo. Uma chance perdida. Resultado de Górgias: a retórica é uma habilidade simples para a linguagem sem o apoio da verdade, da virtude ou da justiça. Praticar esse tipo de retórica levará a uma sociedade injusta Educar os jovens neste tipo de retórica apenas irá perpetuar o problema O resultado de Gorgias é discutível. Será que ele simplesmente fez seu ponto de vista com uma retórica tão profunda e auto-promotiva quanto as pessoas que ele ataca. Pode-se ver a principal diferença entre Platão e os Sofistas como a diferença entre o absolutismo e o relativismo, uma comparação que tem grandes implicações Em relação à nossa própria paisagem política contemporânea. Existem três maneiras diferentes em que você pode formar um IBC de Chipre e não é muito diferente de criar uma empresa de negócios internacional em outros lugares. Existem três maneiras diferentes de você registrar uma empresa em Chipre. Você pode usar uma empresa pré-registrada que está à venda e depois comprá-la. Esta é provavelmente a maneira mais rápida de registrar um negócio contra Chipre. Levará cerca de uma semana para arquivar a mudança de detalhes de propriedade. Você pode registrar completamente uma nova empresa em que escolheu o nome da empresa do qual você é o acionista e o beneficiário efetivo. Isso ainda é bastante fácil e demorará entre uma e duas semanas. Finalmente você pode criar e International Business Company ou IBC em Chipre. Para fazer isso, você deve ter diretores e acionistas estrangeiros, uma vez que uma companhia IBC não paga nenhum imposto. Há um longo aplicativo que você precisa preencher para registrar uma empresa e muitas das perguntas podem ser difíceis ou demorar muito para responder. Você precisa completar as apostas do aplicativo como você pode e certificar-se de que todas as informações de contato estão corretas e claramente preenchidas. Existem muitas unidades bancárias diferentes que podem ser usadas pelas empresas IBC. Chipre é um lugar muito popular para as empresas IBC, porque as vantagens não-tributárias, bem como a proteção de ativos offshore. Sua empresa pode ser instalações de status isento de impostos desde que tenha um escritório em Chipre. Muitos desses status isentos de impostos também podem ser aplicados a qualquer trabalhador estrangeiro com a autorização de trabalho correta. Todas as suas transações comerciais devem ser feitas através de um banco de Chipre ou de outros bancos internacionais. Pode haver alguém fora dos custos que dependerá completamente do seu capital, bem como de alguns custos de representação. Você terá que executar auditorias e relatórios e são tributados em 4,25 em todos os lucros em alguns casos, mas há grandes desistentes fiscais, bem como nenhuma legislação tributária sobre certas atividades comerciais. Paradisul fiscal nu este o simpla sintagma sau o nascocire. Este o realce blamata de guverne si economisti, binecuvantata de afaceristi e evazionisti, aproape imposibil de interzis sau macar de limitat. De ce este imposibil de interzis Din multe motive. Em fruntea motivelor este libera initiativa, dreptul de um rosto afaceri oricand si oriunde. Mais dreptul oricarui stat, mare, mic sau chiar minuscul, de a-si face propria politica fiscala. Nu se exclui nici ideea ca insisi cei care fac, votez e aproba legile cotizeaza em ascuns prin paradisuri. Acolo legea tacerii e sfanta si nu risti mult, daca ti-ai omis afacerea din declaratia de avere. Unde se ascund paradisurile fiscale Ele nu se ascund, dar nici pe fata nu prea sunt. Discretia le caracterizeaza, iar asta le face mai atractive, mai cautate, mai interesante. Insule si insulite din largul oceanelor, principate si ducate, mici republici si emirate traiesc pe picior mare, aducand cu ghiotura investitori straini, atrasi de mirajul taxelor de nimic, incomparable com impoco e contributivo apasatoare pentru investitori, em tara lor. Ramai mut cand auzi ca, undeva prin arhipelagul Antilelor, cateva insule detin, numai em sectorul bancar, ativo de peste 1.000 miliarde de dolari. Presa informeaza ca, prin bancile din Antille Olandeze si gazdele lor din Olanda, circula anual 3.600 miliarde de dolari, cuidado, fireste, n-aveau ce sa caute em asemenea insulite, daca nu se fereau de impozitele europene, cele de toate zilele. Nas Bahamas, nu exista taxe pe venitul persoanelor fizice, iar profiturile realizando din vanzarea investitiilor este neimpozabil. Unul din statele SUA - este vorba de Delaware - são um direito fiscal próprio, cuidado scuteste de taxe orice afacere cu marfuri ale caror hartii sunt inregistrate in acest stat, fara ca respectivo marfuri sa fie vandute sau tranzitate pe teritoriul lui. Lista este mare. Ea poate fi usor descoperita nu numai pe Internet, dar si prin societatile especializar em intermedierea inregistrarilor offshore, dintr-o sumedenie de proposição. Cum functioneaza un paradis fiscal Fiecare offshore isi são leiul si legile sale, dar schema de principiu, universal valabila, se reduzir o mecanismo de fácil acesso. Punctul de plecare este inregistrarea unei societati em respectivul paradis si a altei societati em estatul de origem ao afaceristului. Inregistrarea costa cateva sute de dolari, iar obligatiile anuale catre offsore se reduza o taxôes para o destino de uma outra pessoa, unori sub 300 dolari. De aici incolo, incepe o inginerie financiara aproape legala. Sa luam, cu titlu de exemplu, un om de afaceri care cumpara o marfa cu 100.000 si o inregistreaza, no exterior, a pretul de vanzare - sa zicem - 800.000. Marfa este cumparata, de exemplu na Romênia, e revanduta a 900.000. Diferencia de 100.000 (din care se scad cheltuielile firmei romanesti), va constituir um contrato, taxabilit co co m unica de 16. Cel mult, 16.000. Corect suta la suta. Dar marfa inregistrata cu 800,000 costase em realitate 100,000. Diferença de 700.000 este un castig net, pentru care omul de afaceri nu são alta obrigação em off decat sa achite taxa anuala de vreo 300 dolari. Beneficiul net: 700.000, menos investities de 100.000, mais 16.000, menos 300 (em cazul cand face ou singura afacere pe an) egal cu 615.700. Pe scurt, beneficul este de cel putin 600. Fireste cele de mai sus sunt valabile intr-o anumita situatie. Fiecare paradis avand legile sale si politica sa, calculele si regula jocului difera de la caz la altul. Ce avantaje é estatal-gazda In primul rand, oferta este atat de ispititoare incat mii sau chiar milioane de investitori se buliresc la portile insulei, sa-si inscrie societatea. Mica taxa de cateva sute de dolari, inmuntita cu milioanele de societati, nu trebuie neglijata. Em al doilea rand, afluenta oamenilor de afaceri aduce o enorma prosperitate colaterala, care inseamna consum, hoteluri, cazinouri, traffic. Toate reprezinta afaceri locale, de pe urma carora incaseaza initiatorii, dar e autoritável. Em al Treilea Rand, em asemenea paradisuri, circula sume mari de bani. Atat de mari si de ispititoare incat oricat de corect ai vrea sa fii - iar cine a ajuns acolo, de obicei, nu prea vrea - este imposibil sa umbli la stupul miere, fara sa te lingi pe degete. Au paradisurile fiscale un viitor de aur Specialistii din intreaga lume sunt rezervati. Pe de o parte, liderii G-20 au declarat, la Londra, ca epoca secretului bancar sa sfarsit, iar comisia economica e monetara a UE são deja pregatite masuri menite sa duca la desfiintarea acestor raiuri, pana em 2014. Pe de alta parte, Interesele sunt mari. Nimeni nu stie ce personalitati de mare rang sunt interesate sa nu le desfiinteze niciodata. Em politica, esta é a mare diferenta intre ce spui si ce esti interesat sa faci. Cutele mais de energia, estatística, desfiintarea paradisurilor fiscale este pusa sub semnul incertitudinii. Chiar ma intreb si eu: daca desfiintezi paradisurile, ce mai ramane Raman infernurile Maior de jumatate dintre principalele paduri ale lumii vor disparea daca temperatura globala va creste cu 3 graus Celsius sau mai mult pina la sfirsitul secolului, informeaza 8222The Guardian. Prognoza a pornit de la Universitatea din Bristol, unde dr. Marko Scholze é um facut 52 de simulari pentru climatul global al secolului viitor, bazate pe 16 modele climaterice diferite. Cercetatorul american a grupat apoi rezultatele in functie de cifrele preconizate pentru incalzirea globala pina in anul 2100: 1) mai putin de doua grau 2) intre doua si trei grade sau 3) mai mult de trei grade Celsius. Scholze a ajuns la concluzia ca incalzirea com mínimo doua grau este inevitável, chiar daca lumea ar inceta acum sa mai emita gaze de sera, iar Europa, Ásia, Canadá, América Central e Amazonia ar putea pierde em aceasta situatie pina la 30 din suprafata padurilor . Potrivit cercetatorului, cea de-a doua crestere, intre doua e trei grade Celsius, va aduce cu sine mai putina apa proaspata in parti ale Africii de Vest, ale Americii Centrale, sudului Europei si estului Statelor Unite. Em sfirsit, o incalzire globala cu trei grade ar indemna plantele sa se dezvolte mult mai viguros e sa absoarba cantitati mari de dioxid de carbono din aer, ca apoi, dupa saturare, sa emane mai mult gaz decit cel inspirat. Acord din urma scenariu il insoteste pe cel al cercetatorilor britanici de la Centrul Hadley, cuide-se com a média do peso crescente da classe Celsius va aduza 400 de milênio de oameni em pragul foametei si va pune 3 miliarde de paminteni in fata inundatiilor, fara access la Surse de apa proaspata.

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